Prefeito de Salto vai a Brasília para discutir projetos para cidade

O Prefeito de Salto, Geraldo Garcia, esteve em Brasília na última quarta-feira (5), para acompanhar o andamento de projetos importantes para cidade. Na agenda de trabalho, demandas como investimentos em captação de água, Educação e Turismo.
O primeiro encontro ocorreu na sede da Caixa Econômica Federal (CEF) onde foi recebido pelo superintendente executivo da área de Governo da CEF, Renato Silva Rodrigues, acompanhado pelo sr. Isaias Silva, chefe de Gabinete do Deputado Federal Guilherme Mussi, para discutir o projeto de Salto inscrito no Programa Avançar Cidades e o aproveitamento das águas do Rio Jundiaí para o abastecimento.
No segundo encontro, o Prefeito Geraldo Garcia esteve em uma audiência marcada pelo Deputado Federal Marcio Alvino, juntamente com o prefeito de Itu, Guilherme Gazzola e o Diretor Geral da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Mário Rodrigues Junior, para discutir o funcionamento da Maria Fumaça. “A autorização da ANTT para o funcionamento deste projeto está sendo muito bem aceito por este importante órgão federal que regula o setor”, destacou Geraldo Garcia.
Na última pauta, o Prefeito de Salto esteve na sede do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para discutir os procedimentos da creche do Parque Laguna, para que a obra seja finalizada.