Professores da Rede Municipal de Salto recebem certificação pelo curso do Cooperjovem 2018

Os profissionais da rede municipal de Educação participaram na última terça-feira (06), da entrega dos certificados do Cooperjovem, programa desenvolvido pelo Sescoop/SP. No total participaram 40 pessoas que receberam a capacitação oferecida pelo programa.
O curso foi realizado por meio de uma parceria com do Sescoop/SP com a Secretaria da Educação, em que foram capacitados os professores, gestores e Auxiliares de Desenvolvimento Infantil (ADIs) das unidades da educação infantil e equipe do Departamento Pedagógico.
Foram realizados dez encontros, com duração de quatro horas e o objetivo foi trabalhar a educação para a cooperação nas escolas, por meio de atividades educacionais. Cada unidade escolar tem como atividade de conclusão fazer um projeto para ser implantado na escola em 2019. Participaram do Programa Cooperjovem as Unidades Cemus II, XIII, XIV e XV.