Jogos finais da Copa Primavera de Bocha “Bráz Dolivar de Aguiar” acontecem neste final de semana

No sábado (8), tem jogos da 7º rodada – 2º turno, a partir das 15h, da Copa Primavera de Bocha 2018 “Bráz Dolivar de Aguiar”, com disputas entre os times Unidos Nações x Santa Cruz na Cancha de Bocha do Jardim das Nações. E no domingo (09) às 9h também tem jogo final entre Lar Frederico Ozanan x Cecap no Lar Frederico Ozanan, com realização da Secretaria de Esportes e Lazer e após as disputas acontece a premiação.

Campeonato de Truco
No domingo (09) acontece os jogos finais, para definir o 1º e 2º lugar do Campeonato Municipal de Truco 2018 – “Pedro Ventura de Carvalho (Galeano)” às 9h45 entre os bares Bar 2R x Bar do Ananias no Bar 2R, com realização da Secretaria de Esportes e Lazer de Salto.

Judô
Na sexta-feira (07) acontece a troca de Faixas de Judô das 19h30 às 22h com cerimonial a partir das 19h30 no Centro Esportivo “João Luís Guarda” – Buracão.

Agenda do Esporte – Fora de Salto

Tênis de Mesa
O Torneio de Encerramento da Liga Metropolitana de Tênis de Mesa acontece neste final de semana (08 e 09), com jogos da 1ª divisão das 10h às 16h em Santos, com a participação dos atletas da Secretaria de Esportes e Lazer de Salto.

Futsal – Copa Vizzent
Acontece neste sábado (08) o jogo final da Copa Vizzent/ Clube 9 de Julho a partir das 10h entre os times Salto x Clube 9 de Julho na categoria Sub 16 no Clube 9 de Julho na cidade de Indaiatuba.

Compartilhe esta notícia: