Novos profissionais do Mais Médicos se apresentam em Salto

A Prefeitura de Salto, por meio da Secretaria da Saúde, informa que as três vagas disponíveis pelo edital do Programa Mais Médicos foram devidamente contempladas. Desde terça-feira, dia 04, duas clínicas receberam novas profissionais que vão ocupar as vagas deixadas pelos profissionais cubanos para o atendimento à população.
A médica Gislaine Marins Munhoz de Carvalho é saltense, formada em Montes Claros/Minas Gerais e iniciou seus trabalhos nas Clínica Santa Cruz. Já o Dr. Eder Abelha Flávio, tem família em Indaiatuba, é formado no Paraguai, revalidado no Brasil, e iniciou seus trabalhos na Clínica Saltense. Ambos passaram por integração com a enfermeira Leila Lobo, responsável pelo Programa Estratégia Saúde da Família, que também fez o repasse das informações da rede e fluxos.
Já a Clínica São Gabriel vai receber o médico Matheus Vendramini Chiche, formado em Alfenas/Minas Gerais, que reside em Indaiatuba. O novo profissional inicia os trabalhos na próxima segunda-feira, (10) com reunião de integração.
Na manhã do dia 12 de dezembro, o Secretário da Saúde Dr. Fávio Vitale deve se reunir com os três novos profissionais do Programa Mais Médicos.