Operação Natal Seguro intensifica patrulhamento no centro comercial de Salto

A Secretaria da Defesa Social, por meio da Guarda Civil Municipal, deve intensificar nesta semana, o patrulhamento preventivo nas ruas centrais do comércio saltense, em apoio ao período de compras para as festas natalinas. O patrulhamento também abrangerá os bairros com grande atividade comercial.

Até o dia 31 de dezembro, a Guarda terá uma escala designada para este tipo de atendimento e manterá as equipes em rondas e ponto fixo, inclusive com patrulhamento a pé na área central da cidade, visando o bem-estar de todos. “A GCM de Salto já ao longo dos anos realiza este trabalho de segurança de maneira diferenciada aos munícipes e comerciantes”, destaca o diretor da Guarda Civil Municipal, Márcio Paludetto.

A Associação Comercial, Industrial, Agrícola de Salto definiu um expediente prolongado de atendimento no período de 06 a 23 de dezembro, sendo das 18h às 22h de segunda a sexta, das 8h às 18h aos sábados, e das 8h às 18h especificamente no dia 24.

Além disso, toda a programação do Natal realizada pela Prefeitura de Salto, na Praça XV de Novembro, contará com equipes da GCM e do Grupo de Operação com Cães reforçando a segurança dos munícipes.

Apoio a eventos

No dia 11 de dezembro, a GCM designará as viaturas de Romu, para apoiar a Parada de Natal da Coca-Cola, que sairá em carreata pelo centro, a partir da rua Marechal Deodoro, às 21h.