Equipe da Ação Social esteve no II Encontro Regional do Suas

Durante o evento, foi anunciado que Salto será o próximo município a sediar o encontro no primeiro semestre de 2019

A Prefeitura de Salto, por meio da Secretaria de Ação Social, esteve presente na última segunda-feira, (03), do II Encontro Regional do Sistema Único de Assistência Social (Suas) “Práxis e Movimentos”, evento promovido pela Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social – Drads Sorocaba, em parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Itu.

A Secretaria foi representada pela chefe de Gabinete, Sandra Leme e coordenadores do Centro de Referência Assistência Social (Cras) e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).

O encontro teve como objetivo contribuir para o aprimoramento da gestão dos serviços ofertados na Assistência Social a partir dos equipamentos Centro de Referência da Assistência Social (Cras) proteção social básica e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) proteção social especial, através da troca de experiências e do compartilhamento de boas práticas no setor.
Na ocasião, foi anunciado pela Diretora da Proteção Básica de Itu, Anelise Barbosa, que Salto será o próximo Município a sediar o III Encontro Regional do Suas, no primeiro semestre de 2019.

Compartilhe esta notícia: