Equipe de basquete da Secretaria de Esportes e Lazer conquista medalha de ouro

A equipe de basquete na categoria sub 15, da Secretaria de Esportes e Lazer, venceu a disputa das finais do Campeonato da Liga Desportiva Paulista de Basquete, na última segunda-feira (26) no Ginásio Municipal “João Sebastião Ferraro”.

O time Saltense jogou contra a equipe da Liga Sorocabana de Basquete, vencendo a partida de 85 a 32, garantindo o título de campeão. O secretário de Esportes e Lazer Eliano Apolinário de Paula esteve no local prestigiando a partida e da entregou o troféu, parabenizando todos os atletas da equipe e o técnico Alessandro Pires, responsável pelo basquete de Salto.

Karatê

A equipe de Karatê da Secretaria de Esportes e Lazer de Salto/ Kenichi participou da última etapa do circuito ACAK de Karatê no domingo (25) em Itapetininga.

A equipe composta de 19 atletas está sob comando do Professor Neilo Almeida e se classificaram em 4º lugar, dentre as 23º equipes que participaram.

A academia conta com o apoio da Tamandaré Tintas, Center Luz, Auto escola estrela e Maguca Ateliê a Secretaria de Esportes e Lazer de Salto.

Compartilhe esta notícia: