Equipe de voleibol de Salto enfrenta time de Guarulhos neste domingo

A equipe de voleibol feminino da Secretaria de Esportes e Lazer de Salto enfrenta o time da cidade de Guarulhos neste domingo (4), a partir das 11h, no Ginásio Municipal “João Sebastião Ferraro”. O jogo é válido pelo Campeonato da Liga de Voleibol de Sorocaba e Região.

Basquete
No sábado (03) a partir das 19h, acontece o jogo de basquete da Olimpíada do Trabalhador Saltense no Ginásio Municipal “João Sebastião Ferraro”.

Bocha
Campeonato Regional de Bocha 2018 da Liga Ituana de Bocha tem disputa neste sábado (3), às 14h, entre as equipes de Sabs I – Salto x Jundiaí na Cancha de Bocha – Jardim Maria José.

Bocha “Bráz Dolivar de Aguiar” 2018
Neste domingo (4) acontece a 2º rodada do 2º turno da Copa Primavera Municipal de Bocha 2018 – “Bráz Dolivar de Aguiar” às 9h entre as equipes São João x Santa Cruz na Cancha de Bocha no bairro São João; Clube de Campo Saltense x Nova Era no Clube de Campo Saltense; Lar Frederico Ozanan x Sabjel no Lar Frederico Ozanan e Cecap x Unidos Nações na Cancha de Bocha no Cecap.

Futebol
O jogo amistoso da fase preliminar do Futebol Amador ocorre no domingo (4) a partir das 8h entre Astros Saltenses x P. Social Núceo Vila Flora, na categoria Sub 10 no Estádio Municipal “Amadeu Mosca”.

Futebol Amador
A disputa final do Campeonato de Futebol Amador – Série A acontece neste domingo (4) a partir das 9h. Os times Mandi Cecap x Vila disputam o título em jogo que será realizado no Estádio Municipal “Amadeu Mosca”, com cerimônia de encerramento e premiação.

Futsal 50+
O 1º Campeonato Municipal 50+ – “José Carlos Almeida” (Zézinho) tem partidas a partir das 8h45 neste domingo (4) entre União da Vila x A.A. Saltense, na A.A. Saltense e Invictus x A.A. Avenida no Campo de Futebol “José Floriano Oliveira”, no bairro Santa Efigênia.

Agenda – Fora de Salto

Handebol
A fase final do Campeonato da Liga de Handebol do Estado de São Paulo da categoria cadete feminino acontece, neste sábado (3), em Hortolândia. Já os times de Tietê x Salto – categoria juvenil masculino – disputam a fase final pela Liga, neste sábado (3).

Bicicross
A equipe da Secretaria de Esportes e Lazer da cidade de Salto participará da 8º etapa do Campeonato Paulista de Bicicross que acontece no sábado (03) das 9h às 18h em Americana.