Unidades escolares realizam atividades em comemoração ao Dia das Crianças

A Prefeitura de Salto, por meio da Secretaria Municipal de Educação realiza diversas atividades durante esta semana, entre os dias 08 e 11, em comemoração ao Dia das Crianças nas Unidades Escolares do Município.

Atividades como teatro, dança, gincana, piquenique, cinema, show de artes, festa a fantasia e brincadeiras diversas, farão a alegria das crianças, além de algumas Unidades contarem com cama elástica, brinquedo inflável e piscina de bolinhas, farão parte da programação.

Além das brincadeiras, nesta semana, o serviço de Alimentação Escolar contará com cardápio diferenciado preparado pela Nutriplus, em que serão fornecidos doces na terça-feira (09/10), um Kit Lanche composto por suco, fruta e bolo na quarta-feira (10/10) e salada de frutas na quinta-feira (11/10).

“Todas as atividades desenvolvidas são atrações especialmente preparadas para as crianças da Rede Municipal, visando proporcionar momentos de descontração e diversão no ambiente escolar”, comenta o Secretário da Educação José Carlos Grigoletto.