Projetos recebem certificação do Selo Social

A Prefeitura de Salto, por meio da Secretaria da Ação Social e Cidadania, realizou na última quarta-feira (7), em parceria com o Instituto Abaçaí, a certificação do Selo Social, marcando o encerramento do 2º ciclo 2017 – Inovando e Integrando Salto”.

O evento, realizadona Sala Palma de Ouro no Centro de Educação e Cultura “Anselmo Duarte”, contou com a presença da secretária da Ação Social e Cidadania, Cristiane Vitório, do secretário da Cultura, Sandro Bergamo, do secretário da Educação, José Carlos Grigoletto, da secretária do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Anita de Moraes Leis, do vereador Vinícius Saudino, além de representantes das secretarias de Esportes e Lazer e da Saúde.

A cerimônia certificou os projetos de empresas, organizações da sociedade civil e do poder público que trabalham com desenvolvimento social e que foram reconhecidos pelo Instituto Abaçaí, em parceria com a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Salto (Acias). Na oportunidade, o presidente do Instituto Abaçaí, Aureo Giunco, falou sobre o desenvolvimento deste ciclo.

A secretária da Ação Social e Cidadania agradeceu a todas as entidades, associações, iniciativa privada que desenvolveram ações que impactam diretamente na qualidade de vida das pessoas e do poder público pelo engajamento e participação no ciclo 2017.

A cerimônia contou com a apresentação musical do trio de MPB “O bando”, que recepcionou os presentes antes do encontro e da apresentação da Faces Ocultas Cia de Dança e do Balé Jovem da Companhia.

Na oportunidade foram certificados: Grupo Cooperar para crescer – formado por: Espaço Cultural Barros Junior; Associação dos Deficientes Visuais de Salto (Adevisa); Cáritas Interparoquial de Salto; Secretaria Municipal da Educação; Secretaria Municipal de Ação Social e Cidadania; Instituto Prudente de Moraes.

Grupo Superação: Assistência Vicentina Frederico Ozanam; Cooperativa de Transportes Autônomos de Bens de Salto e Região; RR Ambiental; Cemus XIII– “Professor José Carlos Keiller”; Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo; Secretaria de Meio Ambiente.

Grupo Colorir a vida: Apae de Salto; Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Salto (Acias); FoxTablet; Secretaria de Cultura; Kanjiko do Brasil.

Grupo Abraça aí: Faces Ocultas Companhia de Dança; Armelin Consultoria; Cemus XI “Profa. Lázara Maria Lara Begossi” e Secretaria da Saúde.