Prefeito e secretários avaliam infiltração no prédio do Setor de Especialidades

O Prefeito Geraldo Garcia, acompanhado por secretários municipais, esteve no prédio do Setor de Especialidades para averiguar a situação do local. Devido a infiltração na parte inferior do prédio, que abriga o setor de especialidades, o Hospital São Camilo, por precaução, desocupou oito quartos do andar superior, readaptando os pacientes para outras alas.

De acordo com a gestora do hospital, a ação foi feita de forma preventiva, enquanto uma empresa especializada faz análise mais detalhada sobre a situação. Além do Prefeito, visitaram o prédio o secretário de Governo, Gilmar Mazetto, de Obras e Serviços Públicos, Alaor Nogueira Ourique de Carvalho, da Saúde, Dr. Flávio Vitale e do Desenvolvimento Urbano, Sérgio Baldi.

As autoridades constataram que os serviços continuam e, com as mudanças feitas para localizar a infiltração e efetuar o reparo no prédio, não devem oferecer riscos aos usuários do Setor de Especialidades.