Prefeitura inicia pavimentação de duas ruas no Jardim Saltense

A Prefeitura de Salto iniciou os trabalhos para a pavimentação asfáltica nas ruas Genaro Ghezzi e Zalfieri Zani, no Jardim Saltense, nesta semana. Além do pavimento, deverão ser feitas outras intervenções para a melhoria nas ruas, bem como as sinalizações horizontal e vertical. As obras acontecem com recursos estaduais, oriundos de emenda parlamentar da deputada estadual Rita Passos.

A pavimentação asfáltica nas duas ruas se justifica em virtude da necessidade de revitalização do pavimento em paralelepípedo com capa asfáltica, para promover maior conforto de tráfego ao usuário.

Desse modo, serão corrigidas imperfeições localizadas, como ondulações e pequenas depressões. Após o recapeamento, será executada a sinalização horizontal e vertical em ambas as vias.

A obra será financiada com recursos estaduais, através do convênio 121/2017, firmado entre o município de Salto e a Secretaria de Estado da Casa Civil, no valor de R$ 465.162,28. A empresa vencedora da licitação foi a DNP Terraplenagem e Pavimentadora Foresto LTDA.