Prefeitura de Salto abre inscrições para Time do Emprego e oficinas de Inclusão Digital

A Prefeitura de Salto, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Sdett), está com inscrições abertas, a partir desta sexta-feira (1º), para 60 vagas do Time do Emprego e mais 200 para as oficinas de Inclusão Digital nos Telecentros. As atividades são gratuitas.

Para inscrever no Time do Emprego, os interessados devem se dirigir ao PAT de Salto, que fica no Atende Fácil, ou a um dos Telecentros espalhados em cinco regiões da cidade (Centro, Santa Cruz, Saltense, Nações e Independência).

A idade mínima para participar é de 16 anos e é necessário levar o RG e o CPF. O início do curso, que tem duração de 12 semanas, está previsto para março de 2018. Os alunos recebem um kit gratuito no início da atividade.

Já as inscrições para as oficinas de Inclusão Digital ocorrem em qualquer um dos cinco Telecentros da cidade. Não há limites de idade para participar. As oficinas devem começar em fevereiro e a conclusão ocorre em junho.

Locais de inscrição

Atende Fácil (PAT)
Rua José Revel, 270

Telecentro Nações