Em virtude da continuidade das obras na ponte sobre o Córrego D’Ajudante, realizadas pela empresa G2O Gerenciamento e Obras Ltda, o trânsito da avenida Getúlio Vargas sentido terminal será interrompido entre 16 e 23 de outubro. Com isso, os motoristas que utilizam esta via deverão acessar o desvio pelo bairro Jardim Elizabeth, utilizando as ruas Portugal, Bruxelas e Joaquim Nabuco, que estarão devidamente sinalizadas.
Os ônibus farão este mesmo trajeto pelo bairro, sendo que o acesso à rodoviária ocorrerá pela rua Luiz Olívio Bortolucci. A empresa Auto Ônibus Nardelli disponibilizou, um ponto provisório na referida rua, em frente à Loja JP Som, para atender os usuários que seguirão para os bairros: Linha 12-Jd. Nações; Linha 20-Jd. Marília; Linha 10-Região Central.
Durante este período, o acesso ao transporte municipal na rodoviária ocorrerá nas vagas de estacionamento de visitantes do terminal, localizadas na rua Rio Branco.
A obra na ponte da avenida Getúlio Vargas começou em agosto, após técnicos constatarem a necessidade de imediata ação no local, pois a estrutura corria o risco de ceder. O problema encontrado foi de que o curso d’água afetou a estrutura da ponte ao longo dos anos, fazendo com que o muro de arrimo que sustenta a cabeceira cedesse. Desse modo, parte do asfalto da avenida foi afetado. A empresa, foi contratada em caráter emergencial, conforme a legislação.