Salto recebe R$ 1 milhão do deputado Mussi para a área da saúde

Geraldo Garcia e Guilherme Mussi

A Prefeitura de Salto vai recebe R$ 1 milhão para a área da saúde, destinados via emenda parlamentar pelo deputado federal Guilherme Mussi. O recurso deverá ser utilizado para custeio e a secretaria está analisando, em conjunto com a equipe de finanças, qual o melhor destino para o valor.

A verba foi um pedido do Prefeito Geraldo Garcia, que esteve com o deputado Guilherme Mussi nos últimos dias para pedir apoio para atender à população saltense.

De acordo com o Prefeito, o recurso chega em um bom momento. “A área da saúde é sempre uma das áreas mais importantes e que sempre estaremos atrás de recursos. Sabendo disso, estive em Brasília semanas atrás para pedir esse recurso e novamente fomos atendidos pelo deputado Guilherme Mussi”, destacou Geraldo.

Esta é a segunda emenda do deputado federal para o munícipio e, novamente, atendendo a área da saúde. Em junho, o Hospital Municipal Nossa Sra. do Monte Serrat recebeu R$ 1 milhão via emenda de Mussi para aquisição de aparelhos de raio X e tomógrafo.