Prefeitura faz adequação de antigo DP para gerar 60 vagas em creche

A Prefeitura de Salto iniciou, na quarta-feira (23), a ampliação da Unidade de Educação Infantil Nair Zanni Dalla Vecchia, no Jardim das Nações. A obra será a adequação do antigo 1º Distrito Policial, anexo ao prédio onde funciona a Unidade de Educação Infantil 1.

O Prefeito Geraldo Garcia esteve na obra, acompanhado do secretário da Educação, José Carlos Grigoletto, nesta sexta-feira (25). Ele elogiou a iniciativa, que deverá ampliar o número de famílias atendidas a um custo menor do que se houvesse a construção de nova creche.

A reforma e adequação do prédio para o funcionamento da unidade de educação infantil deve gerar 60 novas vagas para atender aos moradores da região. Dentre as ações previstas no prédio, estão o layout das partes interna e externa, troca da rede elétrica e hidráulica, troca dos pisos, pintura e revisão do telhado.

O valor previsto pela obra é de R$ 62.800,00, custeados exclusivamente pelo município. A expectativa é de que a ampliação da unidade seja entregue em novembro.