Viga de encanamento do gás natural interfere em obra em ponte do Marília

O secretário de Governo, Gilmar Mazetto, e o superintendente do SAAE, Pérsio Augusto de Paula, estiveram na obra de recuperação da ponte na Estrada Guarujá, no Jardim Marília, após a equipe técnica que realiza o serviço descobrir que, no local, existe uma viga de encanamento onde passa o gás natural que precisa de um suporte especial.

“Nós sabíamos que havia um cano ali, mas somente quando a equipe iniciou a obra é que descobrimos que o local não tem suporte necessário e corre o risco de estourar. Imediatamente, então, os funcionários iniciaram a construção de um suporte maior para proteger este cano. Além disso, a equipe da empresa Gás Natural acompanhará toda a obra”, explicou Gilmar, ao completar que, devido a este problema inesperado, haverá um atraso na conclusão da obra.

A ponte na Estrada do Guarujá foi interditada após o forte temporal que atingiu a cidade em março deste ano. O serviço de recuperação da ponte teve início no dia 22 de junho. No local, está sendo feita uma galeria dupla para escoamento do córrego e o pavimento asfáltico.

A avenida é uma importante ligação entre a região do Jardim Cidade e a região do Jardim das Nações e o tráfego no local deverá ser liberado após a conclusão das obras.

Compartilhe esta notícia: