Na tarde desta quinta-feira (06), o Prefeito Geraldo Garcia se reuniu com o Diretor da CETESB, Geraldo do Amaral Filho, em São Paulo, para pedir providências da companhia em relação a grande quantidade de lixo que o Rio Tietê recebe em Salto.
O Chefe do Executivo entregou uma farta documentação demonstrando os episódios ocorridos nos últimos anos, quando o rio recebe grande quantidade de lixo vinda de outros municípios e que param em Salto, por conta do relevo do Tietê.
“Entreguei junto à Cetesb uma documentação, demonstrando a triste realidade do rio aqui em Salto, não somente neste ano, mas em todos os outros acidentes ambientais ocorridos em anos anteriores. Este é um trabalho amplo, e estamos fazendo com uma união entre Prefeitura e a Câmara Municipal, através da Comissão de Meio Ambiente e com os vereadores Edemilson, Márcio Conrado e Cícero Landin. Temos que unir forças para juntos tentarmos dar um basta nesta dramática situação. Não podemos receber esse material que vem de outras cidades e não tomar nenhuma atitude”, afirmou Geraldo Garcia, enaltecendo o trabalho que também vem sendo realizado pelos membros do Legislativo.
Compartilhe esta notícia: