Monitores de turismo recebem curso de capacitação

O Prefeito Geraldo Garcia acompanhou, na tarde da última segunda-feira (29), a primeira parte do curso de capacitação oferecido aos monitores de turismo de Salto; que também contou com a presença do secretário da Cultura, Sandro Bergamo e do diretor de Turismo, José Orlandini.

O curso é ministrado pelo professor, escritor e palestrante, Valderez Bergamo da Silva, e tem como objetivo reforçar o conhecimento dos monitores sobre a história do município e é focado na história e curiosidades de cada ponto turístico da cidade. O curso de capacitação prossegue na próxima semana.

Na oportunidade, o Prefeito Geraldo Garcia destacou a importância da valorização dos monitores, bem como a competência com que os monitores realizam este trabalho.