Prefeito pede à CPFL melhorias em área no bairro Salto de São José

O Prefeito de Salto, Geraldo Garcia, e o gerente de Negócios da CPFL – Piratininga Salto, Rogério Moura, visitaram área verde, no bairro Salto de São José, para avaliar possíveis melhorias para o local. No terreno, canteiro central da avenida dos Peixes, passa rede de energia elétrica. Os moradores têm se utilizado do espaço para fazer jardins, estacionar carros e colocar materiais.

A intenção do chefe do Executivo era fazer do local uma área de lazer, com pista de caminhada. O gerente da CPFL garantiu ao Prefeito que encaminhará equipe de técnicos para avaliar o que será possível fazer.

A princípio, segundo Rogério Moura, será feita a limpeza no local e a colocação de grama nos espaços que estão faltando. Em seguida, a concessionária avaliará possíveis outras melhorias para os moradores do Salto de São José naquela área, levando-se em conta a segurança dos munícipes.