Prefeito visita Setor de Especialidades para buscar alternativa de atendimento à população

O Prefeito Geraldo Garcia e parte do secretariado municipal visitou as dependências do Setor de Especialidades, da Secretaria da Saúde, na manhã de terça-feira (16). É a terceira visita do chefe do Executivo saltense, que tem procurado alternativa para aquele local, que não tem atendido às necessidades de profissionais da saúde e usuários.

Além do secretário da Saúde, o médico Flávio Vitale, participaram da visita o vice-prefeito e secretário da Administração, Wagner Correia da Silva, os secretários Gilmar Mazetto, de Governo, e Janaína Bassetti, de Finanças. “Eu vim com minha equipe novamente para analisar uma alternativa para esse lugar”, comentou o Prefeito.

Geraldo Garcia aproveitou a oportunidade para conversar com os funcionários do setor, os enfermeiros que atendem diariamente e os usuários do serviço público de saúde. A intenção era obter deles um relato mais aprofundado dos problemas enfrentados no dia a dia.

“Esse local é insalubre e o próprio Ministério Público já nos intimou a resolver essa situação. Vamos encontrar uma alternativa o mais rápido possível e dentro das possibilidades atuais”, disse o Prefeito.