Fisioterapia de Salto realiza ações em alusão ao Dia do Fisioterapeuta, Outubro Rosa e Novembro Azul

Nesta sexta-feira (25), o Centro Municipal de Fisioterapia de Salto realizou diversas atividades em alusão ao Dia do Fisioterapeuta, comemorado no último dia 13, ao Outubro Rosa e também iniciando as orientações sobre o Novembro Azul, mês de prevenção à saúde do homem.

A humanização no atendimento ao paciente é um conjunto de melhorias estabelecido pela Política Nacional de Humanização, a PNH do Ministério da Saúde. Pensando nisso, toda a equipe do setor e também com apoio da Secretaria de Saúde realizou atividades como alongamentos em grupo, com a participação do Professor de Dança “Zulu”, gincanas e orientações sobre saúde da mulher e saúde do homem.

“Essa oportunidade de realizar essas ações em conjunto, com os servidores, pacientes e suas famílias, nos deixam muitos felizes, pois só é possível graças a um trabalho da equipe e às condições que a Prefeitura vem nos dando”, enaltece a Coordenadora dos Serviços de Fisioterapia do município, Ana Lucia Toccheton Pinsdorf.