Times masculino e feminino de Salto perdem em rodada da Copa TV Tem

As equipes masculina e feminina de Salto não se deram bem na rodada desta semana da Copa TV Tem. Em seu segundo jogo na competição, o masculino foi derrotado por Araçariguama por 3 a 2 e o feminino foi goleado por Itatiba pelo placar de 6 a 0 em sua partida de estreia.

Em um jogo muito equilibrado, com chances para os dois lados, o time masculino até criou oportunidades para obter um placar mais favorável, mas a equipe de Araçariguama, que tem em seu elenco jogadores que atuam profissionalmente pela Liga Paulista de Futsal, segurou o placar que garantiu a vitória.

Já as meninas, que faziam sua estreia na competição, depois de alguns anos fora da disputa e jogando na casa do adversário, não conseguiu segurar o forte time de Itatiba. Além disso, a equipe saltense perdeu por contusão uma de suas principais jogadoras, Luciana Rangel.

Agora, na última rodada da primeira fase da competição, as duas equipes de Salto dependem da vitória para passar para próxima fase. O feminino encara Piedade na próxima quinta-feira (06), em Itu, enquanto que o masculino, que empatou na primeira rodada no jogo de abertura da competição empatando em 0 a 0 com Sorocaba, define sua permanência na disputa jogando contra Jarinu, na segunda-feira (03), em Jundiaí.

Compartilhe esta notícia: