Disputa da Olímpiada do Trabalhador começam neste domingo

Tradicional no calendário esportivo da cidade, a Olimpíada do Trabalhador Saltense começa neste domingo (02), no Ginásio de Esportes João Sebastião Ferraro. A primeira competição será na natação.

Os jogos contarão com a participação das Lojas Cem, Iber Oleff, Inferteq, IFESP, Arvedi, Cia das Tintas, Buenos, Base, Banco Mercantil, Ypê, SAAE, LTC, Unimed e Kanjico, que disputarão medalhas no atletismo, bocha, bilhar, corrida de rua, truco, basquete, futebol society, futsal, handebol, queimada, tênis de campo, tênis de mesa, vôlei de praia, voleibol, xadrez, natação e damas.

Mesmo com as restrições orçamentárias, a Secretaria de Esportes e Lazer vem trabalhando desde o início do ano para que a competição não deixasse de acontecer, por isso, por diversas vezes se reuniu com representantes das empresas interessadas na disputa, buscando alternativas para manter a realização dos jogos.

A cerimônia de abertura da Olimpíada do Trabalhador Saltense será neste domingo, dia de 02 abril, a partir das 9h, no Ginásio de Esportes João Sebastião Ferraro, situado a rua Sete de Setembro, 940, na Vila Henrique. Logo após a solenidade, as competições já se iniciam na natação, na piscina do Ginásio Municipal.

Compartilhe esta notícia: