Prefeito recebe diretoria do Anglo

O Prefeito Geraldo Garcia recebeu, nesta quinta-feira (2), a diretoria da Escola Anglo Itu-Salto, que completou um ano de atividade na cidade em fevereiro. A escola estava representada pelo diretor Fábio Augusto De Oliveira e Silva e vice-diretor Derval Fagundes de Oliveira, que agradeceram a receptividade do Executivo e solicitaram andamento em algumas alterações no trânsito de acesso à unidade de Salto.

“Viemos aqui pedir uma atenção especial na questão do trânsito nas proximidades da escola, principalmente na parte de sinalização. Já fizemos estas solicitações no ano passado, mas nossos pedidos nunca saíram do papel”, explicou Fábio, que mostrou para o Prefeito algumas das mudanças solicitadas.

Geraldo se comprometeu a retomar o projeto e solicitou à equipe de trânsito da Prefeitura para ir até o local verificar as necessidades da escola. “Vamos dar atenção, sim, a este caso e minha equipe de trânsito vai até vocês para estudarem juntos as melhores alternativas”, comentou o Prefeito que parabenizou os diretores pelo crescimento da unidade neste período.