68ª Romaria de Salto a Pirapora do Bom Jesus acontece neste final de semana

Com apoio da Prefeitura de Salto, a Associação dos Romeiros de Salto promove neste final de semana, 29 e 30 de abril, a 68ª Romaria de Salto a Pirapora do Bom Jesus, tradicional evento saltense que reúne charreteiros, cavaleiros e bicicleteiros em um percurso de cerca de 55 km até o santuário de Pirapora do Bom Jesus.

A saída está prevista para 8h a partir da Igreja Matriz N.S. do Monte Serrat. A concentração dos romeiros começa às 6h30, em frente a Igreja. A bênção dos animais acontece às 7h30.

A chegada dos romeiros está prevista para domingo (30), a partir das 18h, com bênção dos participantes em frente à escadaria da Igreja Matriz. A concentração será em frente ao CREB. De lá, os romeiros seguirão pelas ruas da cidade em direção à Matriz.O evento é aberto para toda população e recebe suporte da Guarda Civil Municipal e da Polícia Rodoviária Estadual durante o trajeto.