16º Open Saltense de Taekwondo reuniu aproximadamente 100 atletas da região

No último domingo (05), o Centro Esportivo “João Luiz Guarda” (Buracão) recebeu a 16º edição do Open Saltense de Taekwondo, reunindo cerca de 100 atletas de Salto, Campinas, Indaiatuba, São Roque, Itu e Jundiaí. A competição é realizada pela Equipe Evolução Sports, de Salto, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

O evento volta a acontecer na cidade após 4 anos sem receber a competição, devido a pandemia. A Associação Evolução Sports de Taekwondo é comandada pelo Mestre Ricardo Pereira e Mestra Mayara Roma Pereira. O evento contou também com a presença do secretário de esportes, Valdir Líbero e do chefe de gabinete da secretaria de esportes, Luciano da Silva.

A competição iniciou com as disputadas de Poomsae e Quebramento, seguida das lutas com os coletes eletrônicos. Confira a classificação geral:

• 1º Lugar: Associação Evolução Sports – Salto
  • 2º Lugar: Equipe Márcio Eugênio – Campinas/Indaiatuba