1000 ingressos do Parque de Diversões da Festa do Salto são doados a famílias registradas nos Cras e Creas

A Prefeitura de Salto, por meio das Secretarias de Ação Social e Cidadania e da Cultura, disponibilizou gratuitamente 1000 ingressos para o Parque de Diversões da Festa do Salto para famílias cadastradas no PAIF – Programa de Atendimento Integral às Famílias e no PAEFI – Programa de Proteção e Atendimento Especializado à Famílias e Indivíduos, assistidas nas unidades CRAS e CREAS.

No PAIF e PAEFI, as famílias são acompanhadas por meio de visitas, com atenção especial às vulnerabilidades sociais. “Com esses ingressos, essas famílias poderão usufruir de um momento especial com os seus filhos, com os seus familiares, além de ajudar a atingir mais um dos objetivos dos programas, que é fortalecer o vínculo afetivo dos membros familiares”, enfatiza Mércia Falcini, secretária de Ação Social e Cidadania.

A disponibilização gratuita dos ingressos faz parte da contrapartida posta ao Parque de Diversões contratado pela Prefeitura via Chamamento Público. A entrega às famílias ocorre nesta semana pela equipe da Secretaria de Ação Social e Cidadania.

Prefeito Laerte Sonsin Jr e secretária de Ação Social e Cidadania, Mércia Falcini, recebem os ingressos a seres entregues às famílias