Dia Mundial da Água é comemorado na Rede Municipal de Ensino

Para comemorar o Dia Mundial da Água, 22/03, às Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino realizaram uma série de atividades contando com a presença de professores e alunos.

A data, criada em 1992 pela ONU – Organização das Nações Unidas, é um esforço da comunidade internacional para colocar em pauta questões essenciais que envolvem os recursos hídricos. A água é um dos temas que vêm sendo trabalhados pela comunidade escolar, por intermédio das diretivas do Programa Município VerdeAzul: Gestão das Águas e Esgoto Coletado e Tratado.

Entre as atividades realizadas: palestras, passeata, confecção de cartazes, exposição de trabalhos produzidos pelos estudantes, gincana e apresentações artísticas e esportivas.