Última noite do Projeto “CIRCO FAZ ARTE!” tem magia e encantamento

O Projeto “CIRCO FAZ ARTE!”, que destaca e homenageia a arte circense, teve a última noite de espetáculo (11/04), na Sala Palma de Ouro, recebendo performances das Unidades Escolares CEMUS I, V, VI, XI e da Escola Integral “Professora Maria Constança de Miranda Campos”.

Durante o evento, as escolas se superaram trazendo ao palco todas as linguagens dessa arte que tem sido fonte inesgotável de inspiração, um universo que cativa todas as idades.

Idealizado pelos educadores e coordenado pela professora formadora de Arte, Débora Santhyago, o projeto valorizou o trabalho dos docentes e estudantes, ocorrendo de forma unificada, combinando espetáculos circenses e exposições artísticas.

A Secretaria da Educação agradece seus Departamentos e todas as equipes gestoras dos CEMUS que colaboraram imensamente para que os professores desenvolvessem o projeto.

“Muito obrigado a todos que se empenharam para esse sonho se tornar realidade, em especial aos professores da disciplina de Arte, auxiliando nossos talentos alunos, às grandes estrelas do projeto”, agradece a professora Débora Santhyago.