Turismo: placas nas entradas de Salto dão boas-vindas em cinco línguas

Em dezembro, a Secretaria de Turismo fez oficialmente um agradecimento ao empresário Henrique Zambelli Jr. pela doação de 4 placas que foram instaladas nas entradas da cidade de Salto, saudando os visitantes em 5 línguas: português, italiano, inglês, espanhol e japonês.

“Nesse momento em que nosso turismo está se consolidando de forma jamais vista, eu não poderia deixar de dar minha colaboração a nossa cidade”, disse o Henrique Zambelli Jr.

Para o Secretário de Turismo, Wanderley Rigolin, doações como essa “são atitudes que engrandecem todo trabalho para o desenvolvimento do nosso turismo”. Já o prefeito Laerte Sonsin Jr,  enfatiza que o pronto atendimento do empresário nessa doação “reflete a confiança no desenvolvimento de nosso turismo”.

Durante o encontro, também estiveram presente o presidente da Associação Italiana Giuseppe Verdi, José Odair Peron, e o presidente da ANIBRAS Associação Nipo-brasileira de Salto e da FENCO Federação das Entidades Nikkeys do Centro Oeste de São Paulo, Claudio Terasaka.

Teresaka destacou a inclusão da língua japonesa na placa: “um turismo pujante contemplando com boas vindas a nossa comunidade nipônica”. Já Peron evidenciou a dupla função de “saudar nossos visitantes e preservar nossa cultura italiana”.

José Odair Peron, Henrique Zambelli Jr., Claudio Terasaka, prefeito Laerte Sonsin Jr. e o secretário de Turismo Wanderley Rigolin.