Pavimentação no Jardim das Nações e obras de drenagem no Jardim Santa Cruz iniciam nos próximos dias

Na tarde desta quarta-feira (28), o prefeito Laerte Sonsin Junior assinou duas ordens de serviço de obras que devem iniciar ainda nesta primeira quinzena de março: pavimentação de ruas do Jardim das Nações e drenagem pluvial no Jardim Santa Cruz.

No Jardim das Nações, serão recapeadas as ruas Noruega, Peru, Hungria, Romênia, Bulgária, Albânia e Guatemala, no trecho entre a Marechal Deodoro da Fonseca e a Floriano Peixoto. A obra possui o valor de cerca de R$ 875 mil, com recursos de emenda do deputado estadual Rodrigo Moraes. O prazo de execução é de dois meses a contar da data de início e a empresa contratada foi a DNP Terraplanagem e Pavimentadora.

No Jardim Santa Cruz, será feita a primeira etapa das obras de construção de sistemas de macrodrenagem e microdrenagem de águas pluviais do bairro. Para realizar a melhoria, serão investidos cerca de 6,4 milhões, por meio do Finisa – Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento. A obra será executada pela Construdaher Construções e Serviços, com prazo de cinco meses a contar da data de início dos trabalhos.

“Essas obras reforçam o maior programa de pavimentação de Salto, já em execução, e atendem a uma importante demanda dos moradores do Jardim Santa Cruz, visando o bem-estar e o contínuo desenvolvimento da nossa cidade”, destacou o prefeito Laerte Sonsin Jr.