VISANDO DISPUTA DA COPA SÃO PAULO, GRÊMIO DE PORTO-ALEGRA FAZ AMISTOSO EM SALTO NA QUINTA-FEIRA

Está confirmado para quinta-feira (10/11), às 15h, no Estádio Municipal “Amadeu Mosca”, o amistoso de futebol Sub-20, reunindo a tradicional equipe do Grêmio de Porto Alegre (RS) contra o Salto Futebol Clube.
Para o time gaúcho, o jogo faz parte dos preparativos visando a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que começa em janeiro de 2023. Na popular “Copinha”, o Grêmio está no Grupo 8, com sede em Franca, juntamente com Francana, Cruzeiro Arapiraca (AL) e Guarani de Campinas.

40 Anos – Vale destacar que este confronto inédito na cidade acontece exatamente na semana em que o Estádio Municipal de Salto completa os 40 anos da sua primeira inauguração, ocorrida em 7 de novembro de 1982. A entrada é franca.