A Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizou mais uma reunião com o objetivo de planejar e promover ações voltadas aos descartes de resíduos de serviços de saúde (RSS) e de resíduos perigosos de medicamentos (RPM).

Participaram do encontro representantes da CSO Ambiental, da Vigilância Sanitária, da Zoonoses e da Secretaria da Saúde, além da dermatologista Dra. Priscila Politi de Oliveira.

Na ocasião, a CSO apresentou uma proposta de campanha para coleta de tais resíduos, que será realizada em breve, no mês de Junho, durante a Semana de Meio Ambiente.