Salto recebe doação de cobertores encaminhados pela Fiesp / Sesi

O município recebeu na última semana, a doação de 30 cobertores enviados pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), em nome do Sesi – SP. A ação da instituição visa auxiliar pessoas em situação de vulnerabilidade social.
A doação foi encaminhada à Secretaria da Ação Social e Cidadania e será destinada às pessoas em situação de rua do município que utilizam os serviços referenciados do Centro de Referência Especializado em Assistência Social. Além disso, demais instituições do município também receberam a doação.
De acordo com o secretário da pasta, José Carlos Grigoletto, a Fiesp tem sido uma parceria do município com o auxílio neste período de pandemia e de baixas temperaturas. “A iniciativa é de grande valia, especialmente neste momento. Agradeço ao SESI/ Fiesp, em nome do diretor regional, Walter Gimenes Felix, e do presidente da Instituição, Paulo Skaf, pela parceria que tem contribuído para o atendimento digno de quem mais precisa”, destacou.
A instituição realizou a entrega entre os meses de maio e junho de 30.275 refeições para organizações assistenciais de Salto, e parte desse montante também foi encaminhado às pessoas em situação de rua do município.
Além disso, a Campanha do Agasalho do SESI-SP começou e o SESI Salto vai ajudar a aquecer os corações e os lares de quem mais precisa. E, como medida de proteção contra o coronavírus, é solicitado que todas as peças doadas estejam devidamente higienizadas e embaladas.
As doações deverão ser entregues, de segunda a sexta, das 08h às 16h, na Escola SESI de Salto, que fica na Rua Israel, 100, no Jardim Panorama.