Salto conquista 29 medalhas durante 1ª Etapa do Campeonato Paulista de Taekwondo

Os atletas saltenses de taekwondo conquistam 29 medalhas durante a 1ª etapa do Campeonato Paulista da modalidade, disputada em Mogi das Cruzes, no domingo (14).

Liderada pelos Mestres Marquinhos e Lucimara, a Equipe Saltense de Taekwondo conquistou 25 medalhas. Dessas, 13 medalhas foram de ouro, com os seguintes atletas: Lanna Piva; Antony Miguel Nobre; Pedro H. Pereira; Hanna G. Amâncio; Vitória M. Marcos; Guilherme Alberto; Isabelle Ferreira; Marcos Leite; Larissa Benedetti; Adrian Christian; Robert de Castro; Vinícius Lima; Nicole M. Marcos.

Somadas às de ouro, a Equipe Saltense de também conquistou 08 medalhas de prata, com Allan G. Nobre; Davi Lucas Rocha; Maria Laura Batista; Flávio F. Santos Filho; Yago Pião; Igor A. Morales; Enzo H. Souza Cruz e Mauro Alexandre; e mais 04 medalhas de bronze com os atletas Enrico B. Camilotti; Pietra B. Camilotti; Wagner Luiz e Ricardo Kenji.

Além da Equipe Saltense, os atletas da Evolução Sports de Taekwondo, liderados pelos Mestres Ricardo Pereira e Mayara Pereira, conquistaram 4 medalhas: Theodoro Willian Cassemiro foi 1° lugar na categoria Cadete – 12 a 14 anos; Keyla Victoria Fernandes foi 1° Lugar; Nick Fernando Vasconcellos também 1° Lugar e Henrique Gabriel Preto Guimarães foi 3° Lugar, todos no Juvenil (15 a 17 anos).