SAAE COLOCARÁ EM FUNCIONAMENTO RESERVATÓRIO DE ÁGUA DO JOÃO JABOUR

Construído em 2019 e inutilizado até o atual momento, o reservatório de água com capacidade de 500 mil litros, localizado na Rua Vale de Aosta, no bairro João Jabour, será colocado em funcionamento pela autarquia SAAE Salto.

Estiveram reunidos na tarde de segunda-feira (18), o prefeito Laerte Sonsin, o vice Edemilson Santos, juntamente com o superintendente do SAAE, Ernivan Balieiro e o secretário de Desenvolvimento Urbano, Nivaldo Panossian, tratando da questão, que terá impacto direto no abastecimento da região noroeste.

Os trabalhos já tiveram início e a ligação do reservatório irá facilitar o armazenamento de água naquela região. Segundo os responsáveis, será feita uma interligação diretamente da ETA João Jabour. A obra deverá ser entregue até o final do ano.