RETORNO DOS MUTIRÕES DE VACINAÇÃO AOS SÁBADOS

E 2023 já chegou com novidades na área da Saúde.

A Prefeitura Municipal de Salto, por meio da Secretaria de Saúde, promoverá Mutirões de Vacinação ao longo do mês de Janeiro, que ocorrerão aos sábados, cada semana em um local diferente. Em 2022, diversos Mutirões foram realizados aos sábados e tiveram grande participação dos munícipes, tendo em vista que muitas pessoas só conseguem comparecer aos postos para realizar a vacinação aos finais de semana.

Por meio do Mutirão da Multivacinação, crianças, adolescentes e adultos poderão receber imunização contra diversas doenças. Se você ainda não atualizou a carteira de vacinação, preste atenção às datas!

Neste sábado (7),
o Mutirão de Vacinação ocorrerá na CLÍNICA SALTO SAÚDE BELA VISTA, das 8 às 15 horas. O local fica na Rua Emílio Ribas, nº 380.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

>Levar Documento com Foto e Carteira de Vacinação

>Menores de idade sem responsável devem levar termo de assentimento.

> Crianças, adolescente e adultos poderão se vacinar contra COVID;

>Disponível Pfizer Baby de 6 meses a 2 anos.

>Contato da VE: Vigilância Epidemiológica (011) 4602-2422