Prefeitura realiza entrega de pacotão de obras nos próximos dias

A Prefeitura de Salto realiza nos próximos dias, a entrega de diversas obras da administração 2017-2020, do Prefeito Geraldo Garcia. Neste pacotão, estão obras viárias, de desenvolvimento urbano e da saúde. As entregas acontecem entre os dias 23 e 29 de dezembro encerrando assim um ciclo de ações e obras durante a gestão.
Com previsão de 23 mil atendimentos, a agenda também inclui a entrega da Clínica Salto Saúde Moutonnée, que deverá melhorar o atendimento na rede de atenção básica, na região dos bairros Salto de São José, São Pedro e São Paulo, Madre Paulina, Conti, Guaraú e região.
Promovendo o desenvolvimento e a modernização dos serviços públicos municipais, também está prevista a entrega oficial do Paço Municipal – Abadia de São Norberto. A nova estrutura concentra os setores administrativos das secretarias municipais, com a formalização da transferência da Secretaria da Defesa Social que estava abrigada na Avenida Getúlio Vargas e que passará a ser a sede da base operacional da corporação.
Dentre as obras entregues estarão: Área de lazer Vila Roma, o Centro Esportivo – Arena Multiuso “Moisés Caetano”, a Clínica Salto Saúde Moutonnée. Também estão previstas as entregas da primeira fase da duplicação da Avenida Rocha Moutonnée, da nova portaria e do estacionamento do Parque Rocha Moutonnée.
Além disso, o Prefeito Geraldo Garcia realizou a vistoria das obras em andamento como a ampliação da unidade de educação infantil – Vila Teixeira, a reforma do Cemus IV, o início das obras de recuperação da Ilha dos Amores e do Memorial Tietê, com previsão de entrega para o segundo semestre de 2021.
A atual administração municipal está resolvendo demandas antigas do município e atendendo necessidades diretas com diversas obras nos mais variados setores já entregues à população, desde o início de 2017.
Os munícipes podem consultar as melhorias entregues e ações realizadas neste período acessando o link: http://salto.sp.gov.br/download/PRESTACAOCONTAS-SALTO(200X266)-digital.pdf