Prefeitura realiza Café da Manhã com Empresários dos Distritos Industriais Júlio Ustrito e Alert

Nesta quarta-feira, 20, aconteceu o 4° Café com Empresários na Prefeitura de Salto, organizado pela Secretaria do Desenvolvimento Econômico em parceria com a ASSISA e ACIAS, com empresários dos Distritos Industriais do Júlio Ustrito e Alert.

“O encontro tem o objetivo de estabelecer conexões profissionais, real oportunidade de integração entre os executivos, fomentar e incentivar a criação de negócios, para que a cidade possa crescer, gerar empregos e renda”, finaliza o secretário de Desenvolvimento Econômico, Edemilson Santos.

O prefeito Laerte Sonsin Junior esteve presente e destacou a iniciativa com o propósito de fortalecer o crescimento da cidade e  as ações que estão sendo desenvolvidas para que  Salto possa crescer de forma organizada e planejada.

Também estiveram presentes o secretário do Meio Ambiente, Flávio Garcia; o presidente da ASSISA, Thiago Isola; o presidente da ACIAS, Wladimir Lara; além de 16 empresas.