PREFEITURA PROMOVE 1º TORNEIO DE FUTEBOL VIRTUAL FIFA 21

A Prefeitura de Salto, através da Secretaria de Esportes e Lazer, está com inscrições abertas para a 1ª edição do E-Sports Salto, com um torneio do jogo da EA Sports, FIFA 21. A competição será em dezembro e podem participar 64 pessoas.

Visando estimular a prática de esportes eletrônicos no município, o torneio integra jogadores de diversas idades em uma competição dividida em etapas, concluindo com um grande ganhador, que levará para casa um troféu e o jogo FIFA 22 para o console de sua escolha.

As inscrições são gratuitas e os interessados devem se inscrever pelo WhatsApp (11) 99364-6194.

As etapas classificatórias acontecem nos dias 4, 5, 11 e 12 de dezembro, na Monster Games, localizada a Rua Rio Branco, 678 – Centro, com horário agendado no momento da inscrição.

Já as semifinais e a grande final serão disputadas no dia 19 de dezembro, na Sala Giuseppe Verdi do Museu da Cidade de Salto “Ettore Liberalesso”.

Outras informações sobre o Torneio FIFA 21 podem ser obtidas pelo site e-sportssalto.com.br.

A organização da competição é da Monster Games, com apoio da BV Produções Artísticas.