Prefeitura intensifica serviço de tamponamento de buracos

A Prefeitura de Salto, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Sosp), deve concluir a primeira fase do cronograma de tamponamento de buracos nos próximos dias. Até agora, a equipes têm se voltado a solucionar os problemas encontrados nas principais vias dos bairros, que são aquelas que tem maior fluxo de veículos e onde passa o transporte coletivo.

O serviço de tapa-buraco já passou por parte do Santa Cruz, Santa Efigênia. A maior parte dos bairros Elizabeth, Nova Era, São Judas, São Pedro e São Paulo e Guaraú também foi atendida. Na última semana, foi a vez do jardim das Nações e do Planalto receberem a equipe de tamponamento de buracos.

A primeira fase do cronograma contempla ainda os bairros Salto de São José — onde a equipe de obras deve começar os trabalhos na segunda-feira (13) –, Madre Paulina e Saltense.

Após a realização do tamponamento nas vias em situação mais crítica ou com maior fluxo, o serviço volta a alguns bairros para atender o restante das ruas. De acordo com a Sosp, entram nessa lista o Santa Marta, Cecap, Rondon e Celani, entre outros.

A secretaria informa que o serviço terá continuidade até atender toda a cidade. Contudo, a ordem dos bairros atendidos pode ser alterada. As chuvas também podem atrasar a realização dos serviços.