Prefeitura inicia obras de revitalização da cancha de bocha do Centro de Lazer “Prof. Edmur Ignácio Sala”

A Prefeitura de Salto, através da Secretaria de Esportes e Lazer, deu início na última semana, à obra de reforma da cancha de bocha do Centro de Lazer “Prof. Edmur Ignácio Sala”.
Na ocasião, o Prefeito Geraldo Garcia esteve no bocha acompanhado dos secretários de Obras e Serviços Públicos, Alaor Ourique e de Esportes e Lazer, Eliano Apolinário de Paula, os representantes da empresa ganhadora da licitação – Megacom Construção e moradores locais, que puderam conhecer um pouco mais sobre o projeto de reforma da cancha. O encontro também contou com a presença dos vereadores José Benedito de Carvalho (Macaia) e Roberto Natalino Silveira e usuários do espaço.
O local receberá novos revestimentos, como piso e azulejo, além de sistema de hidráulica e elétrica com nova iluminação, construção de lanchonete, reforma de cozinha, banheiros e também será investido no telhado que terá pé mais alto e um sistema de ventilação adequado.
Durante a conversa com os presentes, o Prefeito Geraldo Garcia enfatizou o compromisso que tinha com este espaço. “A reforma deste espaço era um compromisso assumido com todos os frequentadores, por isso muito me alegro de estar aqui hoje e ver que essa melhoria já começou a acontecer e em breve a cancha estará totalmente revitalizada e adaptada”, declarou o Chefe do Executivo que ainda ressaltou a importância do local para o município. “No próximo ano, este espaço completará 30 anos! Me lembro quando inauguramos em 1991, quando eu era secretário de esportes e já via aqui um grande potencial esportivo e também de lazer aos moradores locais. Sem dúvidas, essa reforma é comemorativa e especial”, finalizou.
As melhorias no local estão sendo realizadas com recursos próprios e a obra deve ser finalizada em 180 dias.