PREFEITURA HOMENAGEIA GCM APÓS 28 ANOS DE TRABALHO

Nesta terça-feira, o vice-prefeito e secretário interino de Governo, Edemilson Santos, acompanhado pelo secretário da Defesa Civil, dr. Antônio Ruy Neto, prestou uma homenagem ao GCM 2ª Classe Nicanor Cardoso Silva, que se despediu da profissão após 28 anos de trabalho contínuo no município.

Nicanor entrou para a Guarda Civil Municipal no dia 1º de julho de 1993, onde permaneceu até o dia 24 de novembro de 2021. Como forma de agradecimento, a Prefeitura entregou um certificado de Honra ao Mérito em reconhecimento aos serviços prestados.

O GCM, que esteve acompanhado de sua esposa e filhos, agradeceu pela homenagem e disse que se sente um legítimo cidadão saltense. Durante o tempo em que atuou na cidade, Nicanor compôs o hino da GCM de Salto e também escreveu um livro de cordel, o qual foi distribuído para escolas do município.