PREFEITURA FINALIZA OBRA NA AVENIDA DOS PEIXES

Foi concluída a interligação entre a Avenida dos Peixes com a Rua Estados Unidos, no bairro Salto de São José.

O projeto executado tem como um dos objetivos a rápida ligação junto a Rodovia Rocha Moutonnée, bem como a ligação dos bairros adjacentes.

Para a obra foi investido o valor de R$ 393.057,70. No local foram feitos os serviços de drenagem, com a construção de 170 metros de instalação de tubos em concreto, instalação de seis poços de visita, e todo o sistema de captação de águas pluviais.

Além da execução da interligação com asfalto, foi realizada a recomposição da Rua Estados Unidos, no trecho da intervenção, sendo aplicada sinalização vertical (placas) e horizontal (pintura e tachões), e calçadas com pontos de acessibilidade.

“Essa obra é muito importante para os moradores do bairro Salto de São José, que até então utilizavam apenas um único acesso na entrada principal do bairro e que agora terão mais uma opção que, além de facilitar a fluidez do trânsito, trará mais comodidade e segurança”, ressalta o prefeito Laerte Sonsin.