Prefeitura entrega a área de lazer do bairro Jardim Santa Rita

Espaço, antes abandonado, ganhou vida com a construção de quiosque e instalação de brinquedos e aparelhos de ginástica

A área de lazer do bairro Jardim Santa Rita foi entregue nesta sexta-feira (11) pela Prefeitura de Salto, em uma pequena cerimônia com a presença do Chefe do Executivo, Geraldo Garcia, dos secretários de Obras, Alaor Ourique, de Esportes e Lazer, Eliano Apolinário e do vice-presidente da Câmara, Roberto Natalino Silveira e dos vereadores Álvaro Pacheco, José Benedito de Carvalho (Macaia) e Vinicius Saudino. A área de lazer fica entre as ruas Rodolfo Nardelli, Jaciro Crucello e Desdemona Ignácio, no bairro Jardim Santa Rita.
O espaço passou a contar com quiosque, calçada, iluminação, paisagismo e um espaço especial com areia para as crianças, além de mesa e bancos de concreto ao ar livre, cinco aparelhos de ginástica – para possibilitar atividades físicas e mais qualidade de vida aos moradores da região e cinco brinquedos como gira-gira, escorregador, balanço, gangorra, para maior diversão das crianças no Playground.
O investimento na construção da área de lazer foi de cerca de R$82.000,00 (Oitenta e dois mil reais) de emenda impositiva dos vereadores Álvaro Pacheco e Vinicius Saudino e também de recursos próprios.
Com esta inauguração, o Prefeito Geraldo Garcia contabiliza a construção de mais de 50 áreas de lazer no município, em diversos bairros da cidade durante os 12 anos em que esteve à frente da gestão de Salto. “Eu sempre digo que uma das demandas que mais recebi nesses anos de vida pública, foi a construção de áreas de lazer e revivendo esse histórico, posso dizer que me orgulho de ter proporcionado lazer e práticas esportivas de qualidade aos munícipes da cidade, que passaram a contar com um espaço que também traz mais segurança ao bairro”, declarou Geraldo Garcia.