Prefeitura de Salto realiza pesquisa com famílias de alunos sobre retorno às aulas

Os resultados guiarão o planejamento de futuras ações nessa área

Com o intuito de ouvir a opinião das famílias dos alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino sobre o retorno presencial às aulas, a Prefeitura da Estância Turística de Salto, por meio da Secretaria Municipal da Educação, está realizando uma pesquisa online.

A partir desse resultado final, e de acordo com todas as orientações sanitárias, bem como as determinações das autoridades responsáveis, que o retorno será organizado e planejado para o ano de 2021.

“Nosso objetivo é quantificar os alunos que retornariam presencialmente nesse período. Por isso a participação de todos nessa pesquisa é de suma importância, pois dependemos desses resultados para planejarmos as futuras ações nessa área”, explicou a secretária municipal de Educação, Anna Christina Noronha Favaro.

Para participar da pesquisa, os interessados devem acessar o site da Prefeitura no endereço www.salto.sp.gov.br ou diretamente o link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdEb9yDISaJpiH9Ir2iLvSPqvi61HRxwDf7Q2i7mE2XQfk1yw/viewform

Outras iniciativas: Além dessa ação, a Prefeitura também está realizando encontros diários com representantes das Secretarias Municipais da Educação e da Saúde, da Vigilância Epidemiológica e do Conselho Municipal da Saúde, bem como participando ativamente das reuniões do Conselho Municipal de Educação (fotos), para que juntos possam tomar decisões que garantam total segurança a todos.

Crédito fotos: Imprensa Salto