Prefeitura de Salto prossegue com inscrições para o Transporte Escolar Municipal 2021

Só poderão usufruir do transporte os alunos matriculados que estejam de acordo com a Resolução SE nº 27/11

As inscrições para o transporte dos alunos das escolas municipais (CEMUS) e estaduais da Estância Turística de Salto ainda estão abertas.

Para a rede municipal elas podem ser feitas até o dia 12 de fevereiro, exclusivamente pelos estudantes que optarem pelo retorno presencial das aulas a partir do mês de março. A Secretaria da Educação ressalta que é de suma importância que esse cadastro seja realizado dentro do prazo estipulado, pois essas informações estão sendo utilizadas em estudos criteriosos de logística, que garantirão um retorno seguro às aulas, e só após a finalização dessa análise é que novos cadastros serão liberados.

Já para as escolas estaduais, as inscrições que foram iniciadas em 20 de janeiro prosseguirão por tempo indeterminado.

Todos os interessados deverão se cadastrar diretamente no site da Prefeitura, no endereço www.salto.sp.gov.br, clicando na opção “CADASTRO DE PASSE ESCOLAR”. Caso tenha qualquer dificuldade nesse acesso, o aluno deverá entrar em contato com a Secretaria Municipal da Educação, pelo e-mail semetrans@salto.sp.gov.br.

A Prefeitura de Salto enfatiza que o embarque só será permitido com a apresentação da carteirinha, e que somente poderão usufruir do transporte escolar municipal os alunos matriculados em escolas municipais e estaduais da cidade que estejam de acordo com as Resolução SE nº 27/11.