Prefeitura de Salto lava espaços públicos de grande circulação

Além de manter a limpeza urbana com a varrição e coleta de lixo das ruas, das calçadas, das praças, a Prefeitura de Salto iniciou nesta segunda-feira (23), a lavagem e higienização com hipoclorito de sódio nos espaços públicos onde ocorrem maior circulação de pessoas.

A medida visa a higienização dos espaços a manutenção do bem-estar das pessoas com a limpeza, como uma ação de redução do risco de transmissão do Coronavírus. O primeiro local a receber o serviço foi o Terminal Rodoviário de Salto; os entornos das unidades básicas de saúde, Praça XV de Novembro e Avenida Dom Pedro II – Calçadão, também receberão o serviço.

A higienização dos espaços públicos, é feita através da concessionária de limpeza urbana CSO Ambiental, com auxílio da Defesa Civil de Salto. O serviço é realizado com água bruta, que não é indicada ao consumo humano.