Prefeitura de Salto informa – reforma no Centro de Saúde – CSII

A Secretaria Municipal da Saúde comunica que, devido a reforma no Centro de Saúde – CSII, localizado na Rua Rodrigues Alves, 655 – Centro, os atendimentos na farmácia dessa unidade estarão suspensos após às 12h do dia 12/02/2021, retornando ao funcionamento normal no dia 18/02/2021 a partir das 8h.

A suspensão das atividades atende ao cronograma anteriormente previsto e tal intervenção será realizada no final de semana e durante o ponto facultativo dos dias 15 e 16 de fevereiro, trazendo o mínimo de impacto aos munícipes.

Nesse período de inatividade os medicamentos da atenção básica disponibilizados pelo município poderão ser retirados pelos pacientes em uma das Unidades Básicas de Saúde mais próxima da residência dos mesmos, ou na Clínica de Saúde Bela Vista, localizada na Rua Emílio Ribas, 380 – Parque Bela Vista.